02/04/2010

Quem disse foi: Nogueira Leite

«Quando bato no Pacheco Pereira, sei que o estou a fazer. Estou convencido de que é uma das pessoas que fazem pior à democracia portuguesa. Não é bom ter uma pessoa que tenta ser a referência moral do regime, quando no fundo é uma pessoa que vive da polémica. A contrapartida é o tempo de antena. Um tempo que não é gracioso como o meu. É um tempo de antena profissionalizado.»

[...]

«Mas no plano ético, ele [Pacheco Pereira] tem muito a aprender comigo. Não está à vontade para lançar aquelas polémicas; só o poderia fazer se, como eu, não recebesse para fazer televisão.»

Em entrevista ao Jornal de Negócios de 01.04.2010 (edição Fim-de-Semana).

... forte e feio... e não me parece que tenha sido uma partida do "dia das mentiras"!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails