«Mas é assunto [recandidatura a Presidente da República] em relação ao qual eu não dediquei ainda um minuto da minha ponderação»
E agora pergunto: será que tenho o direito de dizer à boca cheia, ou até mesmo escarrapachar na primeira página dos jornais que este senhor está a mentir?...
... Pode ser formada uma comissão de inquérito para apurar se o Presidente da República está a mentir aos portugueses?
Pode ser montado mesmo circo em volta do PR como foi montado em volta das declarações do PM sobre se sabia ou não do negócio da PT/TVI?
Fico curioso...
09/03/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Saúdo o grande humor do amigo Pedro.
ResponderEliminarAbraço
O meu sentido de humor ou do Prof Cavaco?...
ResponderEliminarAbraço
Convém dizer-se que são assuntos de universos bem diferentes os seguintes: decisão de candidatura a um cargo político, em especial o de Presidente da República; e resposta ao Parlamento de que desconhecia o negócio PT/TVI, em especial por parte de um Primeiro-Ministro.
ResponderEliminarPergunto-me: em que medida afecta a credibilidade da democracia saber se um potencial candidato já tomou a decisão do seu rumo em 2011 (ou seja, assuntos exclusivamente privados, em especial num assunto como é o de candidatura a PR e que terão efeitos daqui a 1 ano) em comparação com saber-se que em privado um Primeiro-Ministro tratou de assuntos públicos e de interesse público e depois, perante o Parlamento e perante os media veio negar essa acusação? Hummm... vou meditar nisto.
um abraço humorístico...
"em privado um Primeiro-Ministro tratou de assuntos públicos e de interesse público e depois, perante o Parlamento e perante os media veio negar essa acusação"
ResponderEliminarSócrates mentiu. Bava mentiu. Granadeiro mentiu (e ainda inventou coisas sofre Ferreira Leite e Morais Sarmento). A PT não vive para ganhar dinheiro, só para comprar participações da TVI (lembram-se que semanas antes estar pronta a assinatura do contrato com a Prisa que a PT assinou contrato de conteúdos com a TV do Sr. Balsemão?... Que porra! Os gajos do PSD esqueceram-se disso? Vamos lá enxovalhar o Sócrates por também querer tomar conta da SIC! Andam a dormir?!)
Não precisamos de Comissões Parlamentares!
Não precisamos de PGR!
Não precisamos de STJ!
Não precisamos de Juízes e muito menos advogados!
Vamos queima-los todos na fogueira, pois a justiça está feita!
Só precisamos de Felicia Cabrita, Manuela Moura Guedes ou José Eduardo Moniz. Com eles a pátria e a Liberdade está salva!
Venha o PSD tomar conta desta merda toda e ai sim, Manuela Ferreira Leite e o lambe bota do Rangel terão razão: seremos iguais ou piores que a Grecia e o Estado será de Direito apenas formal!
Venha o Rangel, esse esquecido antigo militante do CDS mas simpatizante do PSD; venha o Aguiar Branco, esse grande e produtivo ex-Ministro da Justiça do pior Governo que alguma vez existiu em Portugal; venha o Coelho para oferecer o país de bandeja aos empresários e "liberalizar" tudo e todos!
Venham lá esses salvadores do PSD. Quero ver a merda onde o país vai voltar a cair na mão desses senhores!