Esta será seguramente a candidata a "frase do ano" com mais hipóteses de chegar destacada ao 1º lugar: «Manuela Ferreira Leite tem direito a uma interpretação especial».
Esta frase foi proferida ontem por Pacheco Pereira no programa Quadratura do Círculo na Sic Notícias quando se abordavam o «rasgar» (primeiro) e o concordar (depois) das medidas sociais do actual Governo por parte do PSD.
Mais uma vez, Pacheco Pereira, vem defender que as palavras de MFL não podem ser interpretadas da forma como ela as profere porque a Sra. «nem fala bem, nem fala tão bem como o primeiro-ministro e como outras e como outras pessoas, como o Eng. Guterres, não fala tão bem. Não fala, enreda-se, tropeça...».
Não sei se com isto Pacheco Pereira pretendia destacar positivamente ou negativamente os discursos e mensagens da líder do seu partido.
Hesito...
17/07/2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
No caso da MFL, não existe falar bem ou mal, existe sim o medo do que esta possa dizer. Se esta falasse tudo o que tem a dizer, seria algo de positivo ou negativo para o seu partido? Nesta última interrogação reside o porque.
ResponderEliminar